Após 30 anos, relacionamento secreto de Kid Vinil é revelado

Mesmo sendo uma figura pública, Kid Vinil, que morreu aos 62 anos na última sexta, 19, devido à complicações de um edema, sempre foi uma pessoa discreta. O cantor e apresentador nunca apareceu em público com alguma parceira ou parceiro, o que levava às pessoas a pensarem que ele vivia uma vida solitária e triste. Pelo contrário, Antônio Carlos Senefonte, seu nome no RG, viveu felizes 30 anos ao lado do advogado Jaime Gaeta, de 53 anos, casamento revelado publicamente somente após seu enterro. 

Em matéria do EXTRA, Jaime contou porque os dois quiseram manter a relação longe dos holofótes por todo esse tempo: “Não me sentia confortável, e ele também não queria me expor. Ia ter um impacto muito grande na carreira dele, e eu também tinha uma carreira jurídica, os tempos eram outros. Optamos em abrir apenas para amigos próximos”.

Kid e Jaime também possuem um filho, o adorável Cosmo, cão da raça Golden Retriever de 13 anos que vivia com eles no apartamento situado no Cambuci, em São Paulo. Cosmo proporcionou uma das cenas mais emocionantes que o Brasil viu nesses últimos dias, quando foi ao velório se despedir de ‘seu pai’, levado por Jaime. “Foi uma homenagem. Cosmo ficou mais tranquilo depois de se despedir. Quando o levava à rua para passear, queria ir para longe de casa procurar o Kid, mesmo sem já enxergar muito bem”, disse o advogado, e complementa: “Cosmo é o nosso filho, o pegamos para criar com 50 dias. Ele está um pouco deprimido, com a idade avançada, mas muito bem assistido”.

Agora, com o relacionamento revelado, Jaime continuará vivendo no apartamento deles com Cosmo e contou ao site que espera que a história de Kid possa ser vista com outros olhos: “É triste ser retratado como uma pessoa solitária. Ele teve uma vida feliz e plena. Formamos uma família”.

Kid Vinil, o herói do Brasil, sempre nos surpreendendo. Que pessoa e história maravilhosa! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *