Ariana Grande lança cover de ‘Somewhere Over the Rainbow’ em prol de vítimas de Manchester

Ariana Grande fechou o show beneficente One Love Manchester com um cover emocionante da música Somewhere Over the Rainbow e agora a música está disponível em várias plataformas de streaming.

Segundo a revista People, toda a receita do single irá para as vítimas do ataque terrorista que matou 22 pessoas e deixou mais de 100 machucadas em Manchester, após um show de Ariana.

http://www.deezer.com/track/370790761

A cantora lançou o cover beneficente e também disponibilizou as outras 39 músicas tocadas no One Love Manchester, que está disponível na Apple Music, Spotify, Tidal, entre outros.

Antes do evento de 4 de junho, Ariana Grande já tinha re-lançado seu hit de 2014, One Last Time, como um single beneficente.

Participaram do show de Ariana muitos famosos, como Miley Cyrus, Justin Bieber, Katy Perry, Pharrell Williams, Take That, Coldplay, Niall Horan, Robbie Williams e Black Eyed Peas. O evento acumulou mais de US$ 13 milhões para as vítimas do ataque de 22 de maio.

Todas as receitas do concerto vão Fundo de Emergência da Cruz Vermelha para ajudar as vítimas Manchester e famílias afetadas pelo ataque. Aqueles que estavam no show original tiveram bilhetes gratuitos e as entradas extras se esgotaram em apenas seis minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *