‘Estou limpa há 11 anos, desde que minha neta nasceu’, afirma Rita Lee

Longe dos holofotes desde 2012, Rita Lee abriu exceção para Pedro Bial e concedeu entrevista ao Conversa com Bial. Na conversa, que foi ao ar na quarta (3), a rainha contou estar há 11 anos sem usar drogas.

Estou limpa há 11 anos, desde que minha neta nasceu. Canalizei minha energia e estou achando muito louco esse negócio de ser careta”, disse ela. Agora, Rita se dedica aos cuidados da casa ao lado do marido, Roberto de Carvalho. “Atitude rock é cuidar da minha horta, dos tomatinhos, da alface, da couve, do rabanete. Lá em casa, eu cuido dos bichos e da faxina. O Roberto cuida das plantas e é o cozinheiro”, afirmou em resposta à pergunta “o que é uma atitude rock’n’roll?”.

Lee afirmou também que não abandonou a música e sim os palcos. “Eu componho ainda. Não larguei a música, só larguei o palco. Pulei mais de 50 anos, tá bom, né?”, ressaltou.

Rita Lee‬‬ e ‪‪Pedro Bial‬‪

Guilherme Samora/GloboRita Lee‬‬ e ‪‪Pedro Bial‬‪

A compositora comentou também o sucesso de Rita Lee – Uma Autobiografia (Globo). “Achei que ninguém fosse ler. Eu escrevia o que ia puxando da memória, mas nunca pensei em lançar. Fiz daquilo um diário e fui pegando gosto de lembrar das coisas. Exorcizei alguns dramas, ri das coisas que fiz. E eu esculacho pra chuchu”, brincou.

A entrevista com a compositora foi o segundo programa do novo talk show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *