Mais bem sucedida do ano, turnê U2 Joshua Tree 2017 tem 2,4 milhões de ingressos vendidos

Com público superior a um milhão de pessoas, a primeira perna da turnê norte-americana do U2 The Joshua Tree Tour 2017 chegou a um marco no sábado (1º ) no FirstEnergy Stadium, em Cleveland. Com a venda de ingressos superando 2,4 milhões em toda a América do Norte e do Sul, o Reino Unido e a Europa e o México, o Joshua Tree Tour 2017 reafirmou sua posição como a turnê mais comercial e criticamente bem sucedida do ano. A informação foi divulgada pela PR Newswire nesta quinta (6).

 O Joshua Tree Tour 2017, produzida pela Live Nation Global Touring, começou em 12 de maio no BC Place, em Vancouver, e estreou nos EUA em 14 de maio no CenturyLink Field em Seattle.

A Rolling Stone saudou a banda como “um ato ao vivo simplesmente sem pares”. Já o USA Today afirmou: “Trinta anos não conseguem esmagar músicas abrasadoras, letras esperançosas ou a banda irlandesa cativante por trás deles”, enquanto o  The New York Times acrescentou “Larry Mullen Jr. na bateria, Adam Clayton no baixo e o Edge na guitarra rasgaram no fluxo rítmico urgente de Where the Streets Have No Name. No esmerado groove postpunk de Bullet the Blue Sky, tanto o falsete de Bono quanto as cordas e guitarra de Edge eram uma sirene aguda.”

A U2 The Joshua Tree Tour 2017 dirige-se para o Reino Unido e a Europa, que começa com duas noites em Londres nos dias 8 e 9 de julho, seguido de shows em Berlim, Roma, Barcelona, ​​Dublin, Paris, Amsterdã e Bruxelas.

Eles voltam à América do Norte em 3 de setembro com um retorno a Detroit – a cidade onde U2 fez seu primeiro show de estádio como atração principal em 30 de abril de 1987 no Silverdome, na turnê Joshua Tree original.

O retorno à América do Norte incluirá paradas em Buffalo, Minneapolis, Indianapolis, Kansas City, New Orleans, St. Louis, Phoenix e San Diego. A turnê vai então para a Cidade do México, seguida de concertos em Bogotá, Buenos Aires, Santiago e São Paulo.

Beck será convidado especial para as próximas datas norte-americanas. No México e na América do Sul, os High Flying Birds de Noel Gallagher foram confirmados como convidados especiais.

U2 O Joshua Tree Tour 2017 é produzido pela Live Nation Global Touring. A UPS é o fornecedor oficial de logística da turnê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *