Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram em cerimônia budista na Tailândia

Marina Ruy Barbosa é capa da nova edição da Vogue Noiva. Ela aparece nas duas capas disponíveis da publicação com vestidos Dolce e Gabanna, que será a mesma grife que vai assinar o vestido de sua cerimônia de casamento no Brasil.

 O que pouca gente sabe é que Marina e Xandinho Negrão já se casaram. Em entrevista à publicação, ela contou que, no dia seguinte ao pedido, eles oficializaram a união em uma cerimônia budista na Tailândia. “Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois”, disse a atriz.
 
 

O pedido de casamento aconteceu com seis meses de namoro. A ideia de Xandinho era fazer a surpresa durante um jantar na praia do hotel em Koh Samui, na Tailândia. Porém, Marina teve uma insolação e quase tiveram de cancelar tudo.

“Passeio dia no quarto me recuperando, porque o Xandinho insistiu que o jantar para comemorar seis meses de namoro era muito importante”, contou a atriz. Ele a levou até o lugar com os olhos vendados, leu uma carta que escreveu para a ocasião. “Tem uma coisa que é melhor você ler do que eu falar”, disse ao tirar a venda. “Eu chorei!”, contou.

No Brasil, os dois planejam fazer uma cerimônia religiosa na capela da fazenda da família do noivo em Goiás. Semanas depois, vai rolar uma festa, em Campinas, na casa dos pais de Xandinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *