Mulher de Stênio Garcia está em coma após complicação em cirurgia

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, está em coma após complicações durante uma cirurgia de retirada do útero. Ela está internada na Clínica de São Vicente, no Rio de Janeiro.

 De acordo com a assessoria do ator, Marilene sofreu da síndrome da angústia respiratória aguda (SARA) durante o procedimento. “De ontem para hoje, ela apresentou uma melhora, segundo nos informou o médico Luciano Nogueira, mas é um quadro que requer cuidado. Ela está em coma”, disseram os representantes, que ainda não sabem o que motivou a complicação.

Stênio também está internado na clínica. Ele sofreu uma queda e fraturou duas costelas nesta semana. O ator sabe da situação da esposa, mas ainda não foi informado de maiores detalhes para não atrapalhar sua recuperação.

Uma nota oficial falando do caso foi compartilhada no Instagram de Stênio Garcia. “Amigos, informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria”, diz o comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *