“Beyoncé muda de e-mail toda semana”: Ed Sheeran fala sobre como diva protege privacidade

Ed Sheeran lançou na última semana uma nova versão de Perfect em parceria com ninguém menos do que Beyoncé. Em entrevista com o Entertainment Tonight, o cantor revelou como foi a negociação para ter a diva pop em uma canção sua. 

“Eu tinha um endereço de e-mail dela, que muda toda semana. É, ela é muito boa nisso (em se esconder). Então, eu mandei esse e-mail e depois nos falamos por telefone. Estamos trabalhando nisso desde maio”, contou. “Acho que é assim que eu aspiro ser”, completou sobre o assunto privacidade.

Ed disse que a canção demorou um pouco para acontecer porque, na época, Beyoncé estava grávida. Ela deu à luz gêmeos, Rumi e Sir, em junho. “Vieram os gêmeos e nós terminamos a faixa em setembro. Então, estou guardando isso desde então”, afirmou.

O cantor disse ainda que Beyoncé só precisou gravar um take dos vocais e até deu uma opinião sobre a parte instrumental da canção. “A versão original de Perfect era apenas acústica, só violão. E ela vira para mim e diz: ‘não sei o que você acha disso, mas eu tiraria todos os outros instrumentos e iria apenas com violão acústico. E eu fiquei tipo: ‘isso é ótimo! Porque era desse jeito que costumava ser’”, revelou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *