Fãs e críticos estão indignados com Demi Lovato fora do Grammy 2018

Com o álbum Tell Me You Love Me bem recebido por fãs e críticos causou espanto que Demi Lovato tenha ficado de fora das indicações do Grammy 2018. O disco foi lançado em 29 de setembro.

“Sorry Not Sorry é um grande sucesso, Tell Me You Love Me é o álbum mais aclamado da carreira de Demi (até o Pitchfork o considerou ‘encantador’) e as performances ao vivo da cantora – particularmente em premiações televisionadas – tem sido impressionantes. Mas, de alguma forma, Demi foi totalmente ignorada”, lamentou o Pop Crush.

Já o Bustle foi direto: “Demi Lovato não recebeu nenhuma indicação ao Grammy e seus fãs não estão nada satisfeitos. (…) Seu álbum Tell Me You Love Me foi lançado em 29 de setembro, o que significa que está dentro do prazo para ser nomeado ao Grammy, já que o limite de submissões era 30 de setembro. Então não é como se o álbum da cantora tivesse saído tarde demais para ser considerado. Lovato não teve sorte em nenhuma categoria que ela era elegível. Seu single chiclete Sorry Not Sorry nem foi indicado a Música do Ano, o que é um tanto absurdo para ser honesto”, afirmou o site.

Demi, não fique triste, os lovatics valem mais que qualquer prêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *