Sandy não quer que filho seja artista mirim: “vou segurar ao máximo”

Sandy está com 34 anos e, além de mãe, se tornou tia com o recente nascimento do primeiro filho do irmão, Junior. Com 27 anos de carreira, a cantora revelou, em conversa com a revista Quem, que não gostaria de ver o filho, Theo, seguindo seus passos como artista mirim.

“Eu realmente espero que não, não tão jovem assim. Quero muito que ele tenha a música como hobbie, sabe?! Mas eu não posso decidir nada pelo meu filho”, disse ela.

Sandy teme que o garoto não tenha a mesma sorte que ela teve. Ao lado do irmão, a filha de Xororó começou a carreira em 1990, aos 7 anos de idade. “Eu sei que vou incentivá-lo a ter a música como hobbie porque é maravilhoso para o desenvolvimento. Mas espero que ele não seja artista, nem músico. Se ele quiser, é claro, vou apoiá-lo. Mas vou segurar ao máximo para que ele não seja artista mirim, nem artista adolescente. Porque eu sei das dificuldades. Eu tive muita sorte, mas não é assim com todo mundo”, afirmou.

Ela também tem receio por conta da crueldade e exigência que uma carreira pública traz para uma pessoa. “É um mundo muito cruel e também frustrante. Tem muita gente que passa a vida inteira tentando e não consegue. Não consegue viver disso, não consegue espaço, não consegue se destacar. E a música é um pouquinho dependente do sucesso. Normalmente o artista tem a inspiração de ir para televisão, divulgar seu trabalho, ter sua música tocando na rádio. E se você não consegue isso, você fica frustrado. E é a maioria que não consegue”, decretou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *